segunda-feira, 6 de abril de 2015

pra lembrar de sonhar...


Ontem entrei numas de que não sonho...assim de me comprometer ate o ultimo fio de cabelo com um projeto, meter o pé na porta, insistir...acho que a vida toda os sonhos vieram antes do meu projeto, e me agarrei a eles e fiz funcionar mas nunca fui proativa, fui reativa... e assim tem sido...lembrei que tenho há tempos uma pastas de visualizações, deve ter surgido depois daquele fatídico O segredo, que mesmo eu achando meio viajante, me plantou a sensação de que antes de ter é preciso querer... então com o intuito de me lembrar o que quero... aqui vai! Quero uma casa pra fugir de vez em quando...e nessa casa tem que ter varanda, pra colocar uma rede e tem que ter um pátio pra ter árvores frutíferas...e se eu tiver jeito uma horta. Nas noites nesse pátio, eu quero assistir filmes e fazer jantares embaixo da lua...  

 

Nenhum comentário: