quarta-feira, 25 de junho de 2014

olhos dispostos a ver colorido :)

Hoje meu amor veio tentar me ajudar num momentinho escuro, veio carinhosamente me abraçar e tentar me contagiar com a sua alegria, por que amor bom é assim: contagia e se preocupa com o outro...
Almoçamos, rimos e já com o coração mais colorido fui levá-lo até o carro pra dar um beijo de tchau...pra minha alegria, o carro estava estacionado bem embaixo dessa primavera eterna, que meu vizinho de rua fez... e talvez só com o coraçao mais limpo e tranquilo pude apreciar de pertinho :)

a primavera eterna que meu vizinho plantou...
O autor é meu vizinho que chama Fabiano, morava na aba de uma casa que logo será destruída, agora mora atrás dos tapumes da obra, mas o que eu quero contar, além do fato importante dele sempre varrer a rua e dar bom dia, é que replantou uma primavera na árvore da sua "casa" e eu acho comovente, esse tanto de cor de flores que ele encontra e pendura aqui...as flores de plástico não morrem... ele é um vizinho legal!

Nenhum comentário: