sexta-feira, 6 de junho de 2014

gosto de gente...

Eu gosto de gente, gente variada, desde os quietos de olhos baixos aos que falam ansiosos e quase sem respirar, gosto de gente quando as sinto vivas, expostas, prontas ou tentando com força se aprontar, pra ser mais gente no próximo minuto, pra se reconhecer e ser melhor, gosto de gente que pede desculpa, gosto de gente que pede perdão, gosto de gente que é grata, gente que abraça, gente que olha, gente que toca, gente que chora, gente que ainda enrubesce, gosto de gente disponível, que tenta acertar, que tenta encaixar, que se posiciona, mas que não é intransigente e ouve a posição oposta, gosto de gente que inclusive se rende a argumentos e muda de opinião, mas gosto mais que tudo, de gente que me ajuda a ser mais gente, esse tipo de gente especial que me humaniza e me ajuda a simplificar a vida... grata a todas as gentes que, felizmente, encontro e me somam por aí...

Nenhum comentário: