quarta-feira, 25 de setembro de 2013

na mesa ao lado...

Fomos num desses dias chuvosos, conhecer a padaria La tasca e tomar um café.
Lugar gostoso cheirando a pão recém feito, atendentes argentinos falando um portunhol interessante, que junto com a trilha e a decoração rápido nos tiram daqui.
Mas isso tudo e os tapas, apesar de bem gostosos, não foram o melhor...quero contar que na mesa ao lado, um casal ria e conversava com gosto e com aquele brilho encantado, raro e lindo se se ver...
Ele comentava que não via "velhos" na noite e em lugares como aquele: "por que os velhos sentam nos sofás e vêem novelas" ao que ela super assertiva rebateu: "eu não, me recuso!"
E assim, como sempre, me entrei na conversa, adoro conhecer gente interessante e eles eram, muito!
Falamos de filmes, musica, acampamento Farroupilha, pastéis de carreira, livros, Farrapos, etc...
Soube que ele havia feito aniversário um dia antes, junto com a Sophia Loren e assim sendo, ambos tinham 79 anos. "pensei em ligar para parabenizá-la" Ao que ela rindo muito disse: "Como se ela fosse atender teu telefonema". E ele convicto : "Com 79 se atende sempre, pode ser a ultima ligação" e rimos todos.
Na saída, eu curiosa que só vendo, pego do braço dela e pergunto: Vocês são namorados? E ela sorridente me diz:"Sim, há 30 anos!"

Conto isso por que quero continuar olhando com encantamento e namorando até os 80, e soube naquela tarde, que é possível , quero ser ela quando crescer!

http://www.latasca.com.br/latasca.html

Nenhum comentário: