quinta-feira, 26 de setembro de 2013

com meu amor é assim...

eu.. que ainda danço
ainda quero acertar o passo
ainda quero um par
e um bom companheiro de viagem
eu, ainda e sempre
querendo as mesmas coisas
que a eu adolescente queria
um amor...
pra felicidade ser coisa diária
pra planejar a próxima viagem
pra tirar fotografia
 (é estranho pedir pra um estranho te registrar)
um amor pra segurar a mão
quando alguma grande cena
não couber em palavras
quando um som mexer além
um alguém
pra ficar em silêncio
pra dar gargalhada
pra ser sem medo
e com roupa de ficar em casa

com o meu amor é assim... deliciosamente fácil e simples...









me faz bem... e  meu coração não mente :D


e me dá poesia de presente  :D
HOJE

Hoje seria o dia

Se não fosse todos.

De beijar tua boca

Se não fosse o corpo.

De lamber tua nuca

Se não fosse coxas.

De te amar mais ainda

Se não fosse toda.

De querer pra sempre

Se não fosse agora.

....

É novo

Amar sem medo.

Estar contigo

Sem pedir abrigo.

Contar estrelas

Sem perder o chão.

É bom fechar os dois

olhos pra dormir.

Ser metade para ser inteiro. 

http://caioarte.blogspot.com.br


Nenhum comentário: