sábado, 8 de outubro de 2011

quem eu sou? o que me inspira?

..
Como fazer um breve historico vejamos, eu nasci fruto de um amor apaixonado , embalado por The Plater- Only you....numa cidade pequena , Itaqui, na beira do rio, com gente simples e cadeiras nas calçadas, antes na Tv ter cor e tamanha importancia nas salas, no tempo que existiam leiteiros com tarros deixados nas portas das casas ao amanhecer. Na infância tive muito tempo pra fazer nada, brincar no pátio, comer fruta no pé e imaginar imagens nas nuvens, na adolescência fui pra Santa Maria que tem um vento norte quente e inspirador, lá
dancei musica lenta, namorei de mãos dadas e depois já na universidade ,estudando comunicação, fiz protesto, passeata, greve..,conto tudo isso por que sei que somos a soma de todas as nossas vivências e emoções...um fato fundamental na minha historia, engravidei e vi nascer a Alice que amamentei por mais de um ano e que cresce linda e especial, a maternidade foi a maior e mais significativa emoção e me transformou pra sempre, o tal amor incondicional é o que temos pelos filhos...é sempre isso que escrevi por anos em crônicas e poesias, gosto de emoção registrada...viver é rápido sentir é lento, escrever é se adonar do movimento...
A arte da Clarissa Motta me chegou assim por pura emoção, gosto da leveza e dos significados que a inspiram...e só posso agradecer a vida por ter nos apresentado, ela é maravilhosa e deu as minhas palavras um novo e lindo sentido. Ter minhas emoções em louças brancas cheias de arte é um luxo!
Sou feliz por tudo isso!

Nenhum comentário: