sábado, 27 de novembro de 2010

I will survive..



Sempre adorei essa musica, mas ela surgiu antigamente, onde mulher só dançava, se fosse tirada pra dançar,um tormento pra mim que sempre adorei dançar e nem sempre fui "tirada". Tempo bem passado, graças a Deus!!!
Numa "boate" do Tênis em Santa Maria,clube onde passei minha adolescencia, ouvi osprimeirosacordes da musicaecomo querendo facilitar,fiquei de pé,na base da pista, esperando um par...um grupinho grande se acotovelava por ali,provavelmente na mesma espera,,eis que um "moço" tocou no meu ombro e fez um sinal com a mão mostrando a pista..uhuuuuuu, foi a glória, já sai dançando, feliz da vida...quando cheguei ao centro da pista e virei, cadê o meu par? Eu ali sozinha percebi que o "moço" que já ia longe, só queria passagem... Foi assimque diante da constatação e da musica alta e linda, resolvi que ela merecia ser dançada atá o final, me libertei mesmo que não propositalmente da obrigatoriedade de ter um par pra dançar, e foi um momento lindo, inesquecivel,por que eu sobrevivi! E eu sobrevivi mesmo, e mais que isso, virei um ser independente graças a Gloria Gaynor...

Nenhum comentário: