sexta-feira, 9 de abril de 2010

sexta-feira á noite...

Primeira festa de 15 anos da minha filha...fazer hora pra buscar...bebo um vinho e espero em paz, plena sexta-feira...
Bá, o tempo é uma coisa rápida, antes era eu querendo amanhecer...
Agora ah, agora acho tão divertido um bom happy-hour seguido de uma boa noite de sono, um bom amor pra dormir abraçado tão diferente daquela outra época de busca de emoções mais borbulhantes, de pistas, de curtir o sol nascer ainda com a roupa da festa e os sapatos altíssimos que na manhã sempre apertam além da conta, tenho um pouco da saudade das canjas restauradoras,mas não estou reclamando, nem saudosista, juro! Tenho certeza que o tempo me fez melhor,mais seletiva,mais exigente, mais firme nas escolhas.
Não fico em bar que me atende mal, não tomo cerveja quente ou champagne que não seja brut geladíssima e boa, não volto em restaurante de comida meia-boca, não danço em pistas que me obrigem a ficar parada na fila (fila pra fazer marketing, ainda? Isso é tão antigo!), não me submeto a esperar, não aguento a falta de consideração ou os maus serviços, enfim podem dizer que fiquei velha ou chata, talvez...Estou na vida tempo suficiente para com conhecimento de causa escolher o que me faz bem e não aguentar o que me desagrada.
Ouvi a Madonna dizer um dia : "Se eu não aproveitar o tempo pra adquirir sabedoria, vou aproveitar pra quê????"
É assim não é?
Ai, Jesus, me abana!!!! ahahahhah

Nenhum comentário: