segunda-feira, 15 de março de 2010

real_idade...(inspirada em Mly)

"...quando o sol toca meu sorriso
sei que tenho dezenove anos
e penso que é tudo possível"
Mly


...
na real
quero ter sempre essa idade
que me põe vontade
e brilho nos olhos nas manhãs

quero ter sempre essa idade
ávida por amar de novo
e dar beijos enroscados sem horário

quero ter sempre a esperança acesa
em algum canto da alma
longe dos espelhos e dos desesperos

com a leveza que sobrar
brincarei no pátio
entre primaveras e banhos de chuva
me aquecendo depois no café da tarde

quero todas as noites de lua
e a minha idade inexata
flutuando muito longe dos fusos

a minha real_ idade
é feita desse desejo de mais vida
(que não envelhece)
e da certeza de que sou abençoada
por tudo que já vivi

ao sorrir...rugas são vivas de expressão
me alimento de sorrisos
manhã- tarde e noite...

Nenhum comentário: