sábado, 20 de março de 2010

MSN,Orkut e outras interpretações imperfeitas...

ooooooi, to sentindo cheiro de sa dade no ar
Ixi, tá com saudade de novo?!!!
Eu nao, boba, t...
Eu, com saudade?
Yes, vi t as m sicas at alizadas no ork t, cara de mensagem cifrada...
Ah tá, bebeu? Só coloquei um Seu Jorge que ouvi ontem de manhã e amei, um Lenine que sempre gostei e que agora encontrei o clip e o Sutilmente que ouvi no bar e como curti catei...bonitas né?
Ahaaaaaaaam,aq ela do seu Jorge eh do David Bowie, sabia..Certeza que eh so isso...
Sim, só isso as ultimas musicas que ouvi e gostei...que medo, tudo sendo interpretado, sempre...coisa mais neurótica essa blogesfera!
Aaaah, tri normal as pessoas falarem por nick, falarem por tabela no Twitter, ficarem se dando letra no facebook e no ork t
Normalidade louca, tu não acha? Ah, se eu tivesse colocado uma musica linda do Teatro Mágico, tu ia se encher de certezas e interpretações imperfeitas...
ok, q al do teatro Mágico, adoro eles...
Cuida de mim! não sei se o nome é esse, mas ficava só aparecendo isso e a voz dele ao fundo, só não postei por isso, a letra é bonita, procura...peraí tenho o link...
Viu que linda? "Pra falar verdade, às vezes minto, tentando ser metade do inteiro que eu sinto."
Aahahah, e ia ficar certa q era mensagem mesmo
Ah, vai sempre parecer mensagem, já viu que todas as músicas sempre falam de amor? ou de saudade? Quase impossível postar alguma que não fale disso...
Pior
E tu? Recaída de novo? Vi as fotos novas há pouco...
Aham, nos encontramos ontem rolo tdo de novo, phoda, acabo de postar la no facebook, um pedacinho dessa ai..."qero mais, qero a paz que me promete , volto atras se voltar atras assim como e " , vo botar no ork t tb
Tu não cansa de acreditar?
Nao, nem sei se isso eh amor, mas na real eh tdo que e tenho...
Pára com isso, é tudo que eu tenho é novela mexicana demais pra mim!
Tpm amiga, saca...
Saco
Saco o que...T nao gosta mesmo dele, ne...
Nada,ele é legal, tu é legal, só acho que já deu o que tinha que dar...parece uma insistência, que vai te magoar, de novo...
E sei...mas, pode que ele nao fique on, nao entre no facebook, nem no msn, e ai d rmo em silencio...e m dia passa...
Se tu deixar, se tu quiser, passa...Nelson Ned lembra? E tudo paaaaassa, tudo paaaaassará e nada fica, nada ficaráaaa.
Ele morre ...
Credo, pra que dizer isso???
Nao sei, to perg ntando...o Nelson Ned...morre ...
Dãaaaaaaa, tu continua com a interrogação estragada, tuas reticências são interrogações, e sem u..putz, tu me confunde assim...a vantagem é que assim teu computador não digita passado...ahahhah
Aham...
Já te disse como acho chato esse aham?
Aham
Viu que perigo é esse negócio???
Q negocio...
Esquece, vou dormir...dorme com os anjos!
Ele entroooooooooooooooooo, sera q vai p xar papo...acho que vo m dar me nick pra...q ero mais, q t acha...
Acho que tu precisa arrumar o teu teclado, assim vai dar M...
Sempre da M
Mas de perto, olho no olho, dá pra arrumar as interpretações equivocadas ao menos...
Aham...vo trocar o nick pra me liga!
Aaiaiaiaai, e eu vou dormir...beijo, fui!

Nenhum comentário: