quarta-feira, 14 de outubro de 2009

é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã...

Um dia mandei esse bilhete pro meu pai, e outros tantos, por que sempre soube o quão importante e grande era nosso amor e nossa vida:

Paizão, preciso te dizer que eu te amo muuuuito, mas mais que isso, tenho muuuito orgulho de ser tua filha. Quando estou lá no meu boteco, rodeada de gente, de todas as idades e tipos, ouvindo músicas até amanhecer (ás vezes), tenho certeza que é a parte que tu me deu que está lá, e que se sente tão bem na noite, e não preciso beber para sentir quanto é mágico e especial estar com as pessoas, conviver, trocar, aprender, e são de todos os tipos, o tio que vende churrasquinho na esquina, um juiz, um músico bom demais que nunca chegou a fazer sucesso, os chatos, enfim, gente!
Tu me ensinou a desfrutar, aproveitar a vida, seus momentos e respeitar a todos, já que ninguém é mais importante ou melhor que ninguém, sensação legal e real que aprendi te vendo tratar a todos igualmente. Por isso meu velho gostoso e lindo, sei que te levo nas minhas noitadas e no meu coração sempre, onde tu tem uma suíte bem escurinha e com cama grande.

Te amo!


Que bom ter um PAI e uma MÃE com letra maiúscula assim, e que bom ter herdado esse gosto pela vida e pela liberdade e o respeito ao próximo que tão bem vocês me ensinaram! Quero que a Alice aprenda essas coisas boas... vocês são muuuuuito importantes pra nós!!!

Isso é muito íntimo. Se eu trago aqui, é para que vocês se inspirem a fazer o mesmo com seus amores, digam...por que abraços, beijos e carinhos devem ser diários, felizmente eu aproveitei bem meu tempo com meu velho e agora tenho muito pra lembrar!

2 comentários:

vicsamp disse...

Que lindo Nadia! Nunca ninguém poderá roubar isso de Ti! O que é bem vivido é bem lembrado, nunca esquecido. Como é bom não precisar se arrepender do não vivido!

Toda luz, toda fôrça desse mundo!
Beijo
V.

Luciane disse...

Que bonito Nádia...esse amor aí que tu espalha pror onde tu passa é o maior legado que ele podia ter te deixado! Um beijo com meu carinho!