terça-feira, 30 de junho de 2009

deixe que a vida te despenteie....




"Hoje aprendi que é preciso deixar que a vida te despenteie, por isso decidi aproveitar a vida com mais intensidade… O mundo é louco, definitivamente louco… O que é gostoso, engorda. O que é lindo, custa caro. O sol que ilumina o teu rosto, te enruga. E o que é realmente bom dessa vida, despenteia… Fazer amor, despenteia. Rir às gargalhadas, despenteia. Viajar, voar, correr, entrar no mar, despenteia. Tirar a roupa, despenteia. Beijar a pessoa amada, despenteia. Brincar, despenteia. Cantar até ficar sem ar, despenteia. Dançar até duvidar se foi boa idéia colovai estar mais despenteada a mulher que decide ir no primeiro carrinho da montanha russa, em relação àquela que decide não subir.
O que realmente importa é que ao me olhar no espelho, eu veja a mulher que devo ser. Por isso, minha recomendação a todas as mulheres: entregue-se, coma coisas gostosas, beije, abrace, dance, apaixone-se, relaxe, viaje, pule, durma tarde, acorde cedo, corra, voe, cante, arrume-se para ficar linda, arrume-se para ficar confortácar aqueles saltos gigantes essa noite, deixa seu cabelo irreconhecível…
Então, como sempre, cada vez que a gente encontrar eu vou estar com o cabelo bagunçado… Mas pode ter certeza que estarei passando pelo momento mais feliz da minha vida. É a lei da vida: sempre vel! Admire a paisagem, aproveite, e acima de tudo, deixe a vida te despentear!!!!
O pior que pode acontecer é que, rindo em frente ao espelho, você precise se pentear de novo..."

Desconheço o autor, recebi da Márcia Cardoso, compartilho e sigo descabelada!
Como diz o Carpinejar: a vida é pra ser usada!

2 comentários:

Flavinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Flavinha disse...

Olá Nadia, adorei esse texto! É de sua autoria? Me identifiquei muito com ele e gostaria de postar no meu perfil do orkut. Por isso a curiosidade de saber o autor.