domingo, 10 de maio de 2009

Se eu fosse...eu seria...

Se eu fosse um mês, eu seria… Setembro!

Se eu fosse um dia da semana, eu seria… um sábado!

Se eu fosse uma hora do dia, eu seria… o nascer-do-sol!
Se eu fosse uma direção, eu seria… em direção ao mar!

Se eu fosse um esporte, eu seria…Dança !

Se eu fosse um divertimento, eu seria… cinema!

Se eu fosse um momento, eu seria… a amamentação!

Se eu fosse um líquido, eu seria… uma chuva de verão!
Se eu fosse uma pedra preciosa, eu seria… um diamante!

Se eu fosse uma árvore, eu seria… um plátano!

Se eu fosse uma flor, eu seria… frésia!

Se eu fosse um instrumento musical, eu seria… um saxofone!

Se eu fosse uma cor, eu seria…o vermelho!

Se eu fosse um sentimento, eu seria… o amor!

Se eu fosse um tempero, eu seria... basílico=majericão!

Se eu fosse um animal, eu seria… um cavalo selvagem!

Se eu fosse uma fruta, eu seria… morango!


Se eu fosse um livro, eu seria… um livro bem sublinhado, amarelado e com dedicatória!

Se eu fosse um personagem, eu seria…a Amélie Poulain!

Se eu fosse uma comida, eu seria… um camarão na moranga!
Se eu fosse um lugar, eu seria… Os Jardins de Luxemburgo!

Se eu fosse um objeto, eu seria… uma rede com vista pro mar!

Se eu fosse um filme, eu seria… "uma cinemateca"!

Se eu fosse um gesto, eu seria… um abraço!


E você? Gostaria de ser o que, se fosse...?
Encontrei este MEME nos blogs das minha amigas Wania e da Lu Slomka
e achei legal a brincadeira!
Rende uma boa reflexão de nós mesmo...

Façam...

3 comentários:

Luciane disse...

Adorei!!! E como a gente é parecida hein??? Eu quase coloquei cavalo no animal também!!!
Beijão queridona!

Marcos Satoru Kawanami disse...

manjericão, com certeza.

Célia Buarque disse...

Adorei seu post e farei no meu blog também. Estava procurando uma imagem de amamentação para ilustrar um post meu e encontrei seu blog. Tudo de bom!