domingo, 10 de maio de 2009

cenas da minha vida!

Fiz essa colagem de cenas da minha vida há um tempo atrás, encontrei-a num outro blog antigo em que remexia buscando inspiração ou textos que não estivessem datados, já que definitivamente ando com as palavras silenciosas e as rimas parecem ter me abandonado...Assim a defini quando a fiz: Ontem foi aniversário de um grande amigo, quis fazer uma homenagem com fotos e fui lá rever meus arquivos e percebi tantas e quantas já vivemos juntos, rimos, nos emocionamos, enfim, ele está nesse filme chamado minha vida, há anos e eu sou grata a Deus, por ele existir , mas aí vi tantas outras pessoas TOTALMENTE DECISIVAS que resolvi lembrá-las e comunicá-las que estão nos meus arquivos da alma e por isso trago-as aqui pra registrar, AGRADECER já que me ajudaram até aqui a fazer esse filme chamado MINHA HISTÓRIA ser tão bom!!! O Quiroga confirmando o que eu penso, me disse hoje, o Destino não é um objetivo, é o caminho...Eu só posso ser grata pelos meus encontros e sorrisos e emoções compartilhadas nesse caminho! E pelas tantas pessoas anjos que sempre encontro pra me acompanhar! VALEU!!!!

Republico essas lembranças e esses sorrisos e brilhos passados,em homenagem a vida e sua transitoriedade: três amigos aí presentes já não posso abraçar senão em lembrança, já que partiram mais cedo, o amor virou ex, as amigas e colegas de trabalho viraram sócias, uns amigos casaram, outros engravidaram, uns separaram, outros mudaram de país, uns até deixaram de ser próximos, de uns sinto uma saudade imensa, de outros sinto que vivemos o que estava previsto e seguimos para lados opostos, um virou monge, um tatuou um São Francisco no ombro, um desistiu de acreditar, um que aí aparece sorridente há pouco procurou meu ombro pra chorar uma nova dor, meu nenê nasceu, cresceu e virou uma pré-adolescente, meu pais continuam unidos e sorridentes, meus cabelos mudaram, minha vida mudou, mas sempre serei grata pelo tempo que compartilhei com cada um deles o tanto que ajudaram a fazer minha biografia e minha vida mais feliz!

Um comentário:

Márcia disse...

Nádia, querida, que lindo!!!
Que bonita homenagem às pessoas da tua vida. Essa sabedoria é que me encanta. Beijo