terça-feira, 12 de maio de 2009

EU ODEIO!!!!


GRITO & TEMPERAMENTO EXPLOSIVO!
Odeio bate-boca, "dedo na cara", ameaça e "barraco"!
Falsidade!
Minha própria submissão..e as alheias!
Insensibilidade!
Impotência!
Minha fraqueza travestida de força!
Silêncio contaminado de palavra não dita!
Violência!Intolerância!

Dos ódio comuns e corriqueiros:
Odeio (e temo) cobra e rato!
Odeio Mondongo!
Odeio futebol em rádio, mas nem gosto das outras formas também!

Odeio gente que para se sentir superior precisa pisar em alguém!
Odeio prepotência e desrespeito!

Esse é meu exercício de ódio...Achei que seria mais difícil, mas foi fácil, odeio tudo que me agride e me ameaça, por tanto também odeio Indiferença aos meus sentimentos! Não ser vista, odeio parecer invisível!

Amo a possível visibilidade de um blog...E também só quero por aqui e na vida, ser reconhecida, ser admirada e ser amada! (apesar dos ódios e das minhas humanas dificuldades!)

Nenhum comentário: