sexta-feira, 22 de maio de 2009

Emoções bem guardadas...estocadas!

A tese estava feita e de certa forma, me agradava achar que sabia as respostas, uma segurança estúpida que ontem não me serviu mais...
Pode ser por que conheci pessoas com amores desencontrados, e por que tinha champagne e alguma desesperança no ar...
Pode ser saudade do brilho que uma paixão platônica sabe acender...
Pode ser carência ou de novo e sempre a vontade de estar no ar...e a súbita vontade de voar ainda mais alto...
Pode ser só a velha incontinência verbal, a falta das palavras dele e do silêncio, a falta da luz daquele olhar que me identifique e me cale...
Pode ser só falta de um abraço que faça sentido e aqueça esses primeiros frios...
Pode ser esse verão fora de hora e uma vontade de fazer piquenique e nadismo no sol...

Pode ser por que alguém deixou um bilhete e me fez querer acreditar em todas as possibilidades e histórias com finais felizes...
Pode ser alguma lua cheia e uma primavera tardia...que sempre mexem comigo...

Saudade de sentir...
Vontade de abrir as janelas dos Jk da minha alma e tirar do armário embutido todas as emoções que ficaram lá guardadas...
Eu falo demais e quero sentir o tanto que falo, por que sei que assim como o tempo, a vida é imprevisível e linda...
Ás vezes pode alguém vir na contramão e...

Tudo pode ser!

Um comentário:

Luciane disse...

Tudo pode ser querida amiga! Deixa que na hora essas emoções todas que estão guardadas vem à tona e ninguem te segura! BEijo e um lindo fim de semana!!