sexta-feira, 20 de março de 2009

Nany Kratina

A Nany é uma cantora guerreira, que tem um companheiro parceiro e capaz de fazer projetos culturais e musicais interessantes,formam uma grande dupla, que só conheci pessoalmente esta semana.
Ela no palco do Teatro de Arena,com ótimos músicos, apresentava poemas que viraram música, o CD que acaba de ser lançado com o apoio do Fumproarte: Surpresa Brasileira (este um poema do Celso Gutfreind) .
Entre vários poetas conhecidos como o próprio Celso, Luiz Coronel, Dilan Camargo, Sérgio Napp, Hércules Grecco, tem o poema-musica de uma mulher quase desconhecida: Camarim, que fez a minha companheira de platéia cantar emocionada e orgulhosa.
Serei eternamente grata a Nany por ter me escolhido e por ter aceso aquela admiração brilhante nos olhos da minha filha.

Há anos ensaio o encontro
aguardo a estréia
as vezes confundo
dou o texto certo
pro ator da outra cena

Dou beijos e abraços
e sonho acordada
na cena errada
vamos lá
respiro fundo
vamos lá...

Maquiagem pronta
figurino exato
mas o ator não vem

Fecham-se as cortinas
as luzes se apagam
e eu não tenho flores
no meu camarim...


O tempo passou,se o ator certo pro final feliz ainda não veio, ao menos a luz do meu camarim estará pra sempre garantida, aquele abraço de fã incondicional, encheu de flores minha alma.
Ah, que delícia é ser vista com admiração pela nossa própria filha!
Grata Nany, grata Alice, por isso!

Contatos: nany-kratina@hotmail.com

Um comentário:

Nany disse...

Oh, Menina!! Muito obrigada na parte que me toca, mas posso garantir que foi uma grande satisfação ter te conhecido pessoalmente depois de ja ter musicado esta mesma Poesia (CAMARIM) em 2004 numa ideia musical um pouco diferente e agora em 2009 à lanço como uma nova cara musical.
Nadia, nada nesse mundo é pór acaso. Fica um beijo carinhosissimo e agradecido, pela confiança de colocares em minha mão uma de tuas Poesias para um fim tão dificil, musicar poesia, mas num resultado gratificant!!!