domingo, 15 de março de 2009

Estou invisível no MSN, ando invisível para outros assuntos, outras bocas e olhares...
A vida anda lotada, entra dia e sai dia e a sensação de que falta tempo...É muita novidade e muito o que fazer, me esqueço, mal sonho, mal paro, sei que tenho um coração em algum lugar e uma alma, ambos meio abandonados por esses dias, invisíveis...
Domingo,um friozinho inaugural delicioso, a lua deixou de estar cheia e eu nem notei...

Vou mudar meu status, pra disponivel...

Meu amigo e grande fotógrafo Alexandre Godinho, enxergou lá pros lados do Mato Grosso," Deus falando" como eu defino essas imagens e num ato de carinho me mandou de presente...Amei ser lembrada numa hora tão mágica como essa.

Um comentário:

crusader11 disse...

Amazing, beautiful photo...hallo from Czech rep.