domingo, 8 de março de 2009

alma gêmea distraida...

"Procuro alguém
Pra tomar conta do meu coração
Não necessita experiência..."
Um anúncio simples... Idéia do meu amigo Célio,
que resolveu apelar pra anúncio, por que como ele mesmo diz:
"Minha alma gêmea é tão distraída"...

Deve ser coisas de alma isso
A minha também, se perdeu de mim...
Até sei o que aconteceu...
Veio sem o meu endereço,
Achou que era barbada me encontrar...
Que ia ter letreiro luminoso
trilha sonora
Minha alma gêmea é confiante e crédula
quase infantil
Achou que se tivesse sol eu estaria no bric..
Na sombra de um jacarandá lilás... (e eles são muitos por aqui)
Pensou que se estivesse chuvoso
eu estaria num café, abraçando um xícara, com o olhar distante
(também existem muitos por aqui)
Colocou toalha xadrez e fez piquenique no meio do parque,
Apelou pra uma rede numa sombra,
Não me procurou em bares, mas
Caminhou cedinho da manhã no parcão,
Pensou me encontrar num show,
Entrou numa sessão de filme francês,
em várias salas escuras entrou em vão...
Achou que me reconheceria pelo cheiro
pelo brilho dos olhos
pela risada
Passeou na beira de uma praia deserta
Sentou debaixo da lua cheia
Agora mesmo deve estar vendo o pôr-do-sol
me esperando
Minha alma gêmea acredita em destino...

O sonho de valsa que trouxe pra me dar de presente
já derrete no bolso, já anoitece...e naaaaaaaaaaada!
Eu só espero sinceramente, que minha alma gêmea além de apaixonada e romântica, seja muito persistente
e não descanse enquanto não me achar...

Nenhum comentário: