terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

modernidades....



Eu penso e ás vezes tento esquecer por que me acho arcaica, uma espécie de dinossauro emocional ao pensar assim, mas não adianta,o pensamento sempre volta: Onde pessoas que beijam sem antes e fazem sexo sem depois podem chegar?
Quem não chega a se conhecer, a se admirar ou se saber antes, não pode construir nada, não pode sequer desenvolver alguma afetividade, não pode compartilhar...
Não me admiro que num futuro bem próximo as palavras do Dráuzio se realizem, mas o que me apavora é que além de não saber o que fazer com os órgãos, terão esquecido como é amar...
Está lançada minha humilde campanha por buscarmos a INTIMIDADE, a AFETIVIDADE e a GENTILEZA essas deliciosidades que tem sido esquecidas amontoadas entre detalhes superficiais e medos...