quinta-feira, 4 de setembro de 2008

http://www.myspace.com/escoladerobo

A grande vantagem da internet: os contatos, o acesso, a rapidez. Alguém que pelo meu Orkut sabe que curto Lemiski, me indica pra ouvir a musica Alem Alma, adaptação do grupo de músicos curitibanos Escola de Robô, como eu curti os guris, estou aqui compartilhando...ouçam também...e prestem atenção na letra que é TUDODEBOM!!!

Além alma
(Paulo Leminski / Cassyano Correr)

Meu coração lá de longe
Faz sinal que quer voltar
Já no peito trago em bronze:
Não tem vaga nem lugar

Pra que me serve um negócio
Que não cessa de bater?
Mais me parece um relógio
Que acaba de enlouquecer.

Pra que é que eu quero quem chora
Se estou tão bem assim
E o vazio que vai lá fora
Cai macio dentro de mim?


UM vazio que cai macio...é uma rima, que não creio....
E para um peito em bronze "não tem vaga nem lugar", meu pesar... e a lembraça:"Um erro em bronze é um erro eterno"...

Nenhum comentário: