quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Carinho é levar junto...

... levar no coração, na cabeça, na alma, uma deliciosidade e um capacidade que pouca gente tem, de saber o que toca uma pessoa e de alguma forma levá-la junto, compartilhando a emoção...
Pra praia no inverno, pra Paris, pra Barcelona, pra passear de gôndola , levá-la pra visitar parques, museus, ruas, mares do outro lado do mundo, enquanto ela permanece no interior do Brasil.
Meus amigos acabam de me dar esse carinho de presente, levaram-me pro show do Zeca Baleiro e ainda por cima me trouxeram um Cd autografado: “ pra Nádia, balas, beijos, bombas!”
Eu amei saber que estive com eles por lá, me emocionei com esse poder onipresente de estar onde nossa lembrança for saudada...e fiquei triplamente feliz: por tê-los como amigos, por me saber gostada e pelo Zeca... grata Simone e Ronaldo!

Felicidade é coisa leve & gostosa feito beijo,doce feito bala e também faz explodir, BOMBA BOA!


Foto Fábio Codevilla, que também fez o carinho de registrar duas musicas ontem e o Zeca em foto, quer ver? Vai lá: www.itapemafm.com.br/codevilla

Eu que sou fã de carteirinha da música/estilo do Zeca Baleiro, desde que comecei a ler seus escritos no site www.zecabaleiro.com.br intitulado Bala na Agulha virei FÃ TOTAL da pessoa física e da jurídica...Com é TUDODEBOM esse cara, noooooossa!

Um comentário:

Simone disse...

Nadia, teu texto como sempre apaixonante, teu carinho, familiar...
Ah, e quanto ao Zeca, lavada de alma com cheirinho de lavanda.
Beijos no teu coração
Simone e Ronaldo