domingo, 6 de julho de 2008

http://www.neilisboa.com.br

o site do Nei está fazendo 7 anos e eu recomendo...

"foi no meio do salão
foi lá por 72
que eu descobri
a leis dos corpos.."


Nei que sempre fez sonora pra minha vida..
"inventas um troféu
eu trato de vencer..."

"o coração existe é pra sonhar"

"todos as bobagens que eu já disse
dariam pra encher um caminhão
mesmo assim encontro no caminho
milhares mais otários do que eu..."


Grande Nei, de quem sempre fui fã fervorosa e que um dia ao ser entrevistado numa Talk Show, me gerou essa emoção:
"Após ouvir o Nei falar e cantar saí com uma sensação leve de que minhas admiradas pessoas são realmente admiráveis, por que são, de um jeito que até então eu não havia concebido: totalmente humanas!"

"Desiste de ficar assim
Que lá no fim da solidão
Ninguém vai te explicar tintim
Quem pode te ajudar a lamentar a razão?

Fosse por mim, era lei
Cada paixão que eu guardei
Se eu precisar, tava ali
Tava como eu deixei
Pronta para amar, uivando
Louca pra dizer que sim e sim mais uma vez

Talvez
Chorando pra nascer
A vida aponte o rumo da emoção
Então
Quando o primeiro amor
Deixa certezas presas por um triz
Quem diz
Se é um começo ou fim
E bem no meio dessa confusão
Vai ver
O teu final feliz
É minha próxima atração"

Nenhum comentário: