quarta-feira, 2 de julho de 2008

encontros & encantamentos

Encontro uma declaração de amor, perdida entre depoimentos, e me encanto:
"Enche-se de encantos
Os meus olhos
Diante das formas estendidas
Em minha cama
Ver-te dormir é um sonho doce
É o embalar da alma
Saciada de amor
Teu repouso me embevece,
E me rejuvenesce
Cuidadosamente vou juntando
O meu corpo ao teu
Calmamente repouso
Minha cabeça em teu ombro
- e ficamos pernas sobre pernas -
Para que teus sonhos
Penetrem em minha pele
Teu calor me aqueça a alma
E me faça viver eternamente"


Imediatamente digito a primeira frase no google e encontro uma poeta do Maranhão, DARCY http://www.lumiarte.com/luardeoutono/da/, que gentilmente me autoriza a divulgá-la.
A poesia e a internet podem unir as pessoas, colocá-las na mesma frequência, fazê-las cúmplices de emoções.
O encantamento é uma forma breve e sorridente de eternidade!

Nenhum comentário: