segunda-feira, 14 de julho de 2008

CAROL+FREDI

Carol:..."Quero brincar contigo pra sempre
com tiptop ou cinta-liga

...Vou me perder no teu arco-íris
Para depois me reencontrar
no outro lado
No nosso mundo inventado

...Quero amanhecer,
Quero entardecer
Morrer para renascer
Na ordem do teu caos

Reaprendendo a viver
Como se não houvesse amanhã
Como se fosse o mesmo noite e manhã
Viver pra ti
O sonho que eu
nem sabia que eu tinha

Fredi: "...Todo dia acordo sorrindo pelo simples fato de estar do lado de alguém tão surpreendentemente ímpar. Me apaixonei pela tua capacidade de ser feliz pelo teu talento, pelo teu interesse pela vida. .. Finalmente, depois de só ter coadjuvantes na minha vida, encontrei agora a maior das protagonistas. Enfim inteligência: inteligência sexual, emocional e amorosa. Chego a sentir uma nostalgia do que não vivemos juntos porque eu queria que tu tivesse sido minha desde sempre. Então fantasio uma vida a dois desde que nascemos. Teu mundo lúdico que tanto me encanta, e que eu conheço mais do que ninguém, me traz os mais puros sentimentos da infância.
Uma injeção de alegria que tenho diariamente, a solução da minha profunda carência e o fim da minha busca. Agora eu acredito em alma gêmea. Estou tão feliz que tenho até medo de morrer.

Acordo sorrindo desde que te beijei pela primeira vez, e minha admiração se renova a cada dia. Canso de me pegar constrangido com tua beleza e de te abraçar de forma como se eu ainda não tivesse te conquistado.

Nunca senti antes o que sinto agora. Alcancei o nirvana da paixão e das sensações inéditas que me trazem arrepios pelo corpo ao dizer “te amo”.

Ser amado por ti eleva minha auto-estima.

Tu resgatou minha essência, reinventou o sexo e o amor na minha vida, tão intensos quanto o som de AC/DC, que agora significa para mim, ANTES DE CAROL/DEPOIS DE CAROL (Acê/Decê).

Eu acho uma delícia essa DECLARAÇÃO DE AMOR que desempenhou o papel de SIM no casamento da Carol e do Fredi, e acredito que existem vários tipo de amor, mas os que valem á pena cultivar e deixar crescer, são os do tipo lúdico, como o deles, as uniões que nos dão LUZ & SENTIDO, e que alteram nossa vida pra um MELHOR que nem havíamos imaginado...

Um BRINDE AO AMOR que nos faz querer ser MAIS E nos ILUMINA E MULTIPLICA!!!

Nenhum comentário: