quarta-feira, 25 de junho de 2008

poída...









foto Vicente Sampaio


O ceú continua azul anil, mas a bandeira e a minha esperança estão poídas...
Que país é esse???Um cover de Cazuza continua berrando dentro de mim...

Me contam que o filho do Lula comprou uma fazenda de 47 milhoes, a primeira a receber certificado para exportações de carne pra Europa...(e eu não quero crer)
Eu que há tempos, já carreguei aquela outra bandeira, que prometia mudança, entendo por que tudo me parece tão menos verde-amarelo-azul e branco e tão dificil de cantar aquele hino (mal intencionado e ufanista de 70):
Eu te amo meu Brasil, eu te amo, meu coração é....triste e descrente...

A Dona Ruth morreu, e eu que nem a conhecia , entendo que se foi junto algum resquício de decência.

Bandeiras e ideologias pra viver, EU TAMBÉM QUERO!!!

Nenhum comentário: