sexta-feira, 27 de junho de 2008

imagens e significados..




foto Vicente Sampaio





Minha brincadeira preferida de infância era ver nuvens, e nas suas formas, enxergar um mundo de outras possibilidades.
Na verdade, ainda brinco disso, quando me permito olhar pra cima e parar, é uma
delícia o tanto de relaxante que é um "DOLCE FAR NIENTE" SEM CULPA NENHUMA..
Aliás, grande alegria é se livrar das culpas, dos horários, das obrigações, dos "certos e errados" internos e externos...Temos uma UNICA e INADIÀVEL obrigação
SERMOS FELIZES!!! PLENOS & RELAXADOS nos deixarmos levar...soltos nos significados...

Nuvens se liquefazendo, são claríssimas: nada é permanente!!

"Nada es más simple
No hay otra norma:
Nada se pierde
Todo se transforma".
(Jorge Drexler)

Um comentário:

darcy disse...

Olha eu aqui, moça!
Eu também tive essa brincadeira. Deitava no chão (na terra ou no capim) e ficava horas inteira decifando as formar que as nuvem tomavam. Nesse tempo eu queria ser santa e ver Deus nas formar das nuvens.
PS. já li várias coisas suas e gosto da forma como vc escreve