terça-feira, 29 de abril de 2008

NASCI !!!!

primeiro dia do ano interrompi o baile de reveillon... bolsa estourando no meio do salão, apressada...e medrosa, depois demorei horas pra sair...enfim... 11:15, hospital são patricio.....no distante reino semi-encantado de Itaqui....EU..em muito mais carne do que osso!
Minha mãe casou virgem e voltou da lua de mel com enjôo...mal sinal, já era eu...e eles ali inexperientes, barriga crescendo, medo..meu pai acha até hoje, mulher grávida um "quadro" dificil de ver...fui um balde de agua fria, na ebulição de desejo que um casar com virgem deveria ser...mas vim, azar, 9 meses e um dia pós casamento (30 de março 1963) eu chorava a plenos pulmões. ah, importante ressaltar..nasci roxa..2 voltas de cordão umbilical me estrangulando.. o que obrigatoriamente me faz assinalar
( ) era depressiva e já antes de nascer pensei se valeria a pena...
( ) era ansiosa e agitada, e antes de nascer já queria virar cambalhota e dançar!
( ) todas as respostas acima..por que bem antes de nascer, já era mulher e tinha oscilações drásticas de humor...

Nenhum comentário: